quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Palavra por palavras

Sou Djine, criatura viciada em livros. Passo boa parte de minha vida em função desses objetos. Busco além de contéudos, curto também o objeto estético.

O impulso para iniciar um blog é a vontade de compartilhar textos, comentar livros, narrar sobre experiencias em divulgar literatura, também a própria criação.

Como leio muito sinto ânsia de dividir isso com outras pessoas e um dia acabei por também escrever. O ler é por necessidade. Sobre escrever, escrevo com palavras em bruto estado de poesia.  O pensamento chama para uma narrativa agreste e nem sei classificar o que escrevo.

Penso que sou um desespero querendo se expressar. E contar histórias? Uma quase prepotência, vontade louca de encantar, vontade de acordar no outro aquilo que em mim lateja.

E, antes da descoberta da primeira palavra conhecia sons, cores, aromas e vozes de criaturas, muitas e tantas do mundinho em que nasci. Minha selva foi aniquilada, mas preservo-me, a natureza, esta de ser quase selvagem. Silvestre tentando sobreviver em mundo mundano...
               

Um comentário: